O produto mais importante é você!
No livro “As Armas da Persuasão”, de Robert Cialdini (inclusive, leitura obrigatória), ele cita que pessoas com boa aparência têm alguma vantagem sobre as demais no quesito interação social. Existe uma tendência natural em atribuirmos boa aparência a aspectos positivos, como honestidade, inteligência, talento e bondade.
Não caia na armadilha de gastar o que você ainda não tem com roupas caras para passar a falsa impressão de ser quem ainda não é.
Cuide de suas roupas e de sua higiene pessoal. Isso vai fazer com que as pessoas queiram ficar perto de você. Uma boa dica é usar os próprios produtos que comercializa para agregar valor à sua aparência e, ao mesmo tempo, chamar a atenção do seu prospecto.
Mantenha o sorriso no rosto e a simpatia.
Olhe sempre para alguém nos olhos e mantenha a postura ereta e imponente. Afinal, a ideia aqui é transparecer a imagem do sucesso.
Frequentemente, muitos me questionam em relação à credibilidade. Em geral, esse fator é atribuído aos resultados da pessoa. É verdade que, depois de um tempo, seus números falarão por si mesmos, mas ninguém começa de cima. No início, existem dois fatores importantes que farão com que as pessoas tenham confiança no que você propõe, que são: invista na sua imagem pessoal e, se você não acreditar no que diz, ninguém mais irá.
Se você gostou da minha dica e quer saber mais sobre os hábitos que transformaram minha vida, clique no botão abaixo e se cadastre na minha lista vip para receber, toda semana, conteúdo de alto nível que irá transformar sua vida.